sábado, setembro 9

Apagão


sei..hematomas e todo o resto

Yi Yi

Eu fui o dedão ficou...e estava de costas

lembrei porque não tive celular por a long time

mas também me lembrei, e ai não tem cordura que possa

quem eu queria que tivesse não vai estar. assim descobri que entre todas as músicas (são) passíveis de dança figuratambém Eliott Smith em três tempos, lounge das 6 e meia da matina..nada mais próprio

dependndo da conta dois (dando um desfalque dois) para ver

incrivel mas produção por favor...gosto mesmo.

meu pai é um cara bem intencionado porem dsastrado...o presente é bonito, não nego...mas teria mais serventia um HD novo ou espécie para milo.

feirinha da benedito para chorar, pensar na monogoma, na simplicidades, quero trocar meus mp3 por vinis..quero o aparelho de som..quero uma máquina reflex...talvez eu queira um D´lorean e um amigo cientista que se pareça ao Einstein...estou na década errada.

e teve arroz com lentilha...