segunda-feira, agosto 21

Being a growned up boy - Step 3


Visita de Locação - Sorocotuba - agosto/05

Reunião de condomínio

Então eu vou chegra pro meu chefe dizer: - me dá um aumento de 30% porque tem umas pessoas estão inadimplentes. ele vai dar risada.

- então vamos aumentar o valor (de alguém que não paga por ser do conselho). - risada -

Pegadinha: 13 apartramentos não pagaram, mas cuidado, apenas 4 deles com dívidas acima de 2 cotas.

nem acredito que um dia eu ia estar discutindo isso..para quem acha que eu me orgulho...
não. nem me orgulho

pelo menos:

1) tem gente derretida na Bélgica, que eu sei. e tenho saudades.

2) A Bienal no no Paço é muito boa, e impressionante a quantidade de boas idéias que sai de Belo Horizonte..perdão, eu sei isso já está ficando chato. mas que é chodó..e para quem não quer acrditar, dê uma entrada na página da cultura PBH e talvez entenda um pouco.

se São Paulo fosse só um pouquinho assim..pouquinho..nem precisava tanto.

All these people drinking lover's spit