quinta-feira, junho 29

Musquinha da noite - Ambcioso


sim EU sou ambicioso.

Ambition
Doves
Some Cities

So ambition cut you down
Ain't a love as perfect
Everybody knows it
Something drove you down

Something as good
Something new
Somebody good
Our ambition cuts you down

There's not a love that's perfect
But I, I live in hope

Somebody good
Somebody new
Something as good
Something that's mine

Ain't a love that's perfect
Everybody knows it
Ambition cuts us down

*São Paulo - Pirapora -São Paulo - Pirapora - São Paulo - Bragança -São Paulo - Campinas-São Paulo - Campinas - Bragança - São Paulo- Pirapora... o tempo na pilha de roupas ao lado da cama*

*Tantas saudades, e a milhagem suficiente para estar ai -aqui -ai-aqui-ai-mais pra lá...se fosse um exercício de matemática pura, tudo bem,. mas não adianta ligar para te convidar...ninguém vai chegar*

*Tenho tomado café...ganhei uma caneca de metal*

*nenhum suspiro*

*sim..eu sou ambicioso..(eu acho)..(devo ser)...*

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

gosto dessa música!
:)

sexta-feira, junho 30, 2006 10:36:00 PM  

Postar um comentário

<< Home