domingo, março 12

Flying High - Rebuilding - Velocidade de Cruzeiro


Decolagem suave, forte turbulência mas agora em direção (Obstinado)

Curtas

* Fábio saiu meia hora antes de tocar Rebellion (Lies) mas teve razão. Não foi o suficiente. Noite frustrante, esperando resgatar a memória de algo que pertence à caixa...uma daquelas..não tão cedo. O mesmo DJ, mas vacilou...forte, não mais do que 4 boas músicas em 3 horas e meia de casa*

* Deveria estar dormindo, ou ter lido 15 capítulos, não o fiz*

* Depois da euforia, um pouco de cordura esta semana, por favor*

*Supergrass, eu vou*

*A Telefônica é burra*

*Me sinto muito inseguro. A chance é brilhante*

*Obstinado, mesmo com a pista fechada, sigo no mesmo rumo. De olhos fechados, mas agora sem (muita) angustia*

*Sinto saudades*

*Fiquei sabendo que Sofia Coppola está quase finalizando o seu doce deste ano. Sei de alguém que se já não viu o trailler, quando vir deve ir às lágrimas pela força da música*

*Trabalhar....MUITO*

FRASE DA NOITE: "O que você está fazendo aqui ainda???...eu te levo para lá..." Shinji para M__
(nem eu sei)

***