quarta-feira, fevereiro 21

Musiquinha do Dia - Quarta Feira de Cinzas


porque o power of your tenderness

se eu realmente gostasse de música teria um cd todo para não errar.

mas hoje é quarta feira de cinzas...mas eu nem ligo.

Marcha da quarta-feira de cinzas
Carlinhos Lyra
Cantada por: Vinicius de Moraes e Toquinho
Convite para Ouvir

Acabou nosso carnaval, ninguém ouve cantar canções
Ninguém passa mais brincando feliz
E nos corações saudades e cinzas foi o que restou

Pelas ruas o que se vê é uma gente que nem se vê
Que nem se sorri, se beija e se abraça
E sai caminhando, dançando e cantando cantigas de amor

E no entanto é preciso cantar
Mais que nunca é preciso cantar
É preciso cantar e alegrar a cidade

A tristeza que a gente tem qualquer dia vai se acabar
Todos vão sorrir, voltou a esperança
É o povo que dança, contente da vida feliz a cantar

Porque são tão tantas coisas azuis, há tão grandes promessas de luz
Tanto amor para amar que a gente nem sabe

Quem me dera viver pra ver e brincar outros carnavais
Com a beleza dos velhos carnavais
Que marchas tão lindas
E o povo cantando seu canto de paz

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Essa música é genial!

quinta-feira, fevereiro 22, 2007 10:47:00 AM  
Blogger mrcsh said...

Respondendo ao comentário no meu blog... Tom Waits é foda! Você pegou a música que eu te mandei?
Ele tem muita coisa e eu não conheço uma grande parte. Tudo que eu conheço dele é bom, então é tranquilo pegar.
Recomendo o primeiro álbum, Closing Time, as coletâneas The Early Years vol. 1 e 2, Rain Dogs e os dois que ele lançou em 2002, Blood Money e Alice. Esses dois foram lançados no Brasil em edições caprichadas e dá pra achar baratinho hoje em dia. Encalhe, sabe como é...
Ano passado ele lançou um album triplo, o qual eu não ouvi ainda.

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 8:23:00 PM  
Blogger mrcsh said...

Nossa, na verdade foi o Paulo que perguntou do Tom Waits, disfarça... Vou colar esse comment no blog dele!

sábado, fevereiro 24, 2007 1:06:00 AM  
Blogger Otávio Pacheco said...

Só maluco aqui, hein?

segunda-feira, fevereiro 26, 2007 12:37:00 PM  
Blogger Adélia Jeveaux said...

eu tenho esse cd. tão gostoso de ouvir...

sexta-feira, março 09, 2007 10:43:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Atualizar isso aqui nem pensar, né? hehehehe

domingo, março 18, 2007 1:53:00 PM  

Postar um comentário

<< Home