segunda-feira, abril 17

Sobre o desequilibrio


Fade out

Versão Oficial

No dia em que te vi te divertias tanto. Achei bonito e chamei para juntar-se àquela enorme roda. Você se assutou. Eu pedi dsculpas.

Dois dias depois não estava mais assutada. E assim foram nossos dois anos seguintes. Sempre você nas sextas, sábados e domingos. A primeira visão do dia. Ali no canto do quarto. E os agradecimentos de meus amigos foram sinceros. Fiquei mais saudável (seja lá o que isso signifique). A textura de minha pele mudou. Alguns acham que me salvaste (às vezes acho também).

Houve a crise. E alguma coisa se quebrou. E na segunda, quem não segurou fui eu (assim que vai ser impresso nos livros). E diz também, a versão oficial, que quando eu apostei tudo numa roleta russa, você bancou. Quando foi sua vez eu deixei atirar. E segundo a tal versão também, o que ruiu foi fruto de desequilibrio de investimentos.

Só quero deixar registrado, aqui, não como nota de rodapé, nem anotação. Só uma pichação de protesto. Pode apagar (deve ser apagada): Sutileza nunca foi seu forte, anjo. Pode parecer estranho, eu sou mais grosseiro, no entanto eu seguro com mais delicadeza. E deixo também, porque deixar é parte de ter. Você, ao tentar cravou as unhas em meus braços e sangrou. Eu podia ter gostado. Podia. mas não estava tolerante à dor.

É triste. Imensamente. Ao que tudo indica, meu anjo, depois da segunda, só te interessou ganhar. Então, você ganhou. Não me interessa disputar contigo. Então, escreve assim: Quando ele me pressionou eu peguei, quando eu pressionei ele, ele largou. No momento que alguém teve que dar, ele, egoista, não seu. E se um dia me perguntarem na rua - De que morreu? Eu vou responder: De desequilibrio de investimento, eu sou mesquinho.

Agora, anjo, das sutilezas quem sabe sou eu e minha visão torta do mundo, e se estás buscando os bodes, paciência. Eu só consigo pensar em dueto, não em duelo.

P.S: sim eu penso com muito carinho. E por muito tempo eu não soube extamanete o porquê disso. Mas cada vez, cada vez... (suspiro) essa eu banco sozinho.

1 Comments:

Blogger M__ said...

tem razão: Fade out é triste paracaráleo!

terça-feira, abril 18, 2006 12:32:00 AM  

Postar um comentário

<< Home