sábado, maio 3

não tem foto, mas pouco importa

sunshine blue sky

quando as coisas ficam dificeis, me surpreendo a espiar os animais na rua e sua felicidade simples. achei que esse ero ao mais simples que um ser podia aspirar.

mas desde que fui pai da girassol, descobri que há um lugar mais longe e mais singular da felicidade a ser alcançado. sim. há como se alegrar de ter vonta de sorrir e correr com a simples presença...do sol...e do céu azul. de outono.

hoje é dia lindo. que é pelo fato em si de existir e ser.

hoje é dia 3 de maio de 2008 e faz um frio de céu limpo de outono.

as folhas caem.

2 Comments:

Blogger Carla M. said...

duende,

eu sempre disse que a falta de sol de sampa me deixava irritada... tu sempre respondeu com um sorriso e palavras de desculpa.

por aqui até parece aí. chove intensamente. e também chovem palavras pra terminar minha pesquisa. o prazo já está encerrado e vamos ter que fazer cesariana. mas o primeiro capítulo está pronto. acho que o parto dos próximos três virá antes do sol...

boa sorte com teu bebê.

bruxa, carla, porto alegre.

sábado, maio 03, 2008 11:16:00 PM  
Blogger Luifel said...

Kra, blz? Passeando pela blogosfera encontrei o seu blog e Gostei muito dele.

Aproveito pra deixar um convite pra visitar o meu blog, qdo puder.

Abç.

http://biblinotas.blogspot.com

quinta-feira, maio 08, 2008 11:44:00 AM  

Postar um comentário

<< Home