terça-feira, outubro 24

musiquinha do dia - onze e meia da manhã


..eta sô...

Cachaça
Vanguart

E só me vem quando não há certeza
Me desconjuros pra apagar a beleza
Da incertidumbre das mesmas mãos que as suas

E me atinge da melhor maneira
Como cânhamo ou cachaça certeira
Pra antecipar a quarta-feira

Eu vou sair,
Talvez te encontrar
São cinco e meia da manhã
E cadê?

Você sorri movendo quase nada
E antecipa a velha longa estrada
E os teus galhos vão me arborizando nu

Ainda teimo que não sou pra isso
Mas seus olhos gostam de correr o risco
E quero estar só, comigo

Eu vou sair,
Talvez te encontrar
São cinco e meia da manhã

Eu vou sair,
Pra não te encontrar
São cinco e meia da manhã.

*essa foi o pacheco que desenterrou...valeu brother...ilustrativo para o final do ano passado/começo deste ano...*
*e eu continuo sim cantando, e bebendo e saindo para não te encontrar..as sete e meia da manhã...*

1 Comments:

Blogger Otávio Pacheco said...

Que surpresa ver este post!
Fazia tempo que não entrava aqui, e essa surpresa!

Abraçção!!!

sexta-feira, outubro 27, 2006 1:57:00 AM  

Postar um comentário

<< Home