domingo, setembro 17

Musiquinha do mês passado - sexo, bergman e rock and roll


Garotas Suecas...(Bibi and Liv) - Persona - Ingmar Bergman...fodão!

Bacana, Bacana
Garotas Suecas
Hey Hey são os garotas suecas (parte I)

Quando deixei de te encontrar achei estranho
Todo lugar que eu ia você estava lá
estranho, estranho

Você semper me disse sobre o certo e o errado
Me livrava da confusão logo antes de eu entrar
errado, errado

Sempre me aconselhou a fazer coisas bacanas
Com sua ajuda eu curtia sem parar
bacana, banaca

ficar sem te escutar não dá pra aguentar
o que que eu vo fazer sem você para me dizer
ahhhhhhhhhhhhhhhhh

agora sem te ouvir faço tudo ao contrário
tudo que me ensinou eu consgui esquecer
contrário, contrário

eu só penso e faço tudo que é tolice
nada do que eu tenho hoje eu posso merecer
tolice, tolice

quando dixei de me encontrar achei estranho
todo lugar que eu ia eu não estava lá
estranho, estranho


*deixei passar batido umas semanas, atrás..divertido pra caraleo*
*Bergaman é Deus e Deus é cruel*
*por isso garotas suecas (as do cinema e os da música*