sexta-feira, agosto 11

Soberba


supondo que seja comigo

Tempera

atrasado, vou ter que escrever agora. o internato vai ser até amanhã, a depender do ritmo de DJ Henrique e Sr. Albert. Dália, óh Dália. e tem sábado.

supondo que seja eu. beco sem saída... gritar... sem supresa. acalmar,... um pedido. silêncio...poderia ser uma resposta. mas nem é do feitío..não por muito. confesso impaciência, bebê. muita impaciência. e uma certa dose de agressividade.

mas hoje não. hoje não. a supresa foi ter dançado tua música, aquela que me mandaste. a supresa foi ter rondado e rondado.

quase certo, tens razão. mas daqui...pufff..daqui...nem consigo pensar em algo que seja:

CENA 01 - CASA DELE/QUARTO/MANHÃ

Relógio marcando 7:55 am

CENA 02 - CASA DELE/BANHEIRO/MANHÃ

box molhado

CENA 03 - CASA DELE/ QUARTO/ MANHÃ

caixa de sapato entre livros

CENA 04 - CASA DELE/FACHADA/MANHÃ

Ele saindo, mochila nas costas. Apressado

CENA 05 - CASA DELE/ESCRIVANINHA/MANHÃ

Passagem de ônibus usada. cds, papel rabiscado

CENA 06 - METRÔ/INTERNA/DIA

Ele caminha pensativo. leve sorriso


*BOM DIA*
*Acho soberba, responder...eu, a única pessoa no mundo. nem seria ruim pensando nas próximas 18 horas*
*Hora de ir*

1 Comments:

Blogger Lidianismo said...

Eu já li isso... Ainda bem.

Ainda bem também que te conheço.

És um achado na minha vida (em tom de confissão).

sexta-feira, agosto 11, 2006 1:59:00 PM  

Postar um comentário

<< Home