terça-feira, dezembro 12

Duplicatas - replay, replay, replay...


sailor moon - e cabelos cinza. sim...isso mesmo

Sailor Moon (46 episódios)

Em Tóquio, Usagi Tsukino é uma garota chorona, comilona e comum. Certo dia, no caminho para a escola, ela encontra um grupo de garotos batendo em uma gata de rua.
Usagi salva a gata que, para sua surpresa, conta-lhe que há muito tempo, havia na Lua um reino próspero conhecido como Milênio de Prata onde viviam a Princesa Serena e suas defensoras, chamadas "Sailors Scouts"; Sailor Mercury, Sailor Mars, Sailor Venus e Sailor Jupiter.
Esta princesa apaixonou-se pelo príncipe da Terra, Endymion, e então seus problemas começaram, pois a rainha do Negaverso, chamada Beryl era loucamente apaixonada por ele. Tomada pela energia negativa, Beryl invadiu a Lua e acabou derrotando todas as "Scouts" e a rainha da Lua, que antes de morrer, enviou seus gatos (Lua e Artêmis) para a Terra em busca de suas reencarnações.

Luna encontrou Usagi que é a reencarnação de uma das guerreiras do reino lunar e lhe deu um cristal mágico, chamado Cristal de Prata, com o qual ela pode se transformar em Sailor Moon ao dizer as palavras certas. Agora ela precisa encontrar a reencarnação da Princesa Serenity, filha da rainha da Lua, e as outras guerreiras.

Enquanto as procura, começam a surgir monstros por toda a terra de Tóquio e Usagi, com a ajuda do misterioso Tuxedo Mask (um rapaz que luta usando rosas e veste fraque e cartola), aprende a derrotá-los. A rainha Beryl deseja reviver sua terrível líder Metallia (a própria energia que a tomou) e para isso, envia seus generais: Jadeite, Nephrite, Zoicite e Kunzite para roubar energia humana através dos monstros.

A primeira Sailor a ser encontrada, o foi num curso de informática é Ami Mizuno (Sailor Mercury). Pouco depois, as duas encontram Rei Hino (Sailor Mars) em um templo. Em seguida, duas novas alunas matriculam-se na escola de Usagi e Ami, Makoto Kino (Sailor Jupiter) e Minako Aino (Sailor Venus), que surge com o seu gato, Ártemis (gata, Artemisa em Portugal) e todas pensam ser ela a princesa.

As guerreiras derrotam todos os generais e monstros até chegarem ás portas do Negaverso e derrotarem Beryl unida á Metallia. Nessa batalha, Usagi usa o poder do Cristal de Prata para ressuscitar todas e escolhe viver no planeta Terra como uma garota normal .

FONTE: WIKIPEDIA

*o que impressiona é a delicadeza, de um e de outro. o que impressiona é a textura*
*passei mal nos últimos 3 capítulos deste desenho. desde a revelação, o reencontro com a mãe, a morte, a a maravilhosa imagem da batalha final em branco e roxo...*
*curiosidade: Usagi Tsukino = colho na lua*

*devo ser justo e contar que: este dsenho me rendeu uma pintura de cabelo. cor cinza. coisa mais linda. e graças a ele também queria ter uma filha para chamá-la Serena...nnhuma namorada achou boa idéia - não..não é exclusivamente por isso que não tenho filhos-*

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Se o problema é mãe para uma Serena, não existe mais problema.

hohoho!

Sailor Moon é muito do caralho! Já te disse que tenho a roupa?

sexta-feira, dezembro 15, 2006 12:21:00 AM  
Blogger M__ said...

stra l....vc me deixa absolutamente desconcrtado....

vc sabe que me tornei eunuco?!

=)

sério

sexta-feira, dezembro 15, 2006 10:24:00 AM  

Postar um comentário

<< Home