quarta-feira, abril 5

Musiquinha (s) da noite - Punch-Drunk Love


Ótimas companhias - Todos devidamente homenageados

Último Romance
Rodrigo Amarante
Los hermanos
Ventura (genial)

Eu encontrei-a quando não quis
mais procurar o meu amor
e quanto levou foi pra eu merecer
antes de um mês eu já não sei
e até quem me vê, lendo jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei

E ninguem dirá
que é tarde demais
que é tao diferente assim
o nosso amor
a gente é quem sabe pequena

Ah vai! Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
a fim de te acompanhar
e se o caso for de ir a praia
eu levo essa casa numa sacola

Eu encontrei-a e quis duvidar
tanto clichê
deve não ser
voce me falou
pra eu não me preocupar
ter fé e ver coragem no amor
e só de te ver
eu penso em trocar
a minha tv num jeito de te levar
a qualquer lugar
que você queira

E ir onde o vento fore pra nós dois
sair de casa já é
se aventurar

Ah vai! Me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar
e se o tempo for te levar eu sigo essa hora
pego carona
pra te acompanhar


Partita III fur Violin solo
Johann Sebastian Bach

* Queria seguir no Marcel, mas serei obrigado a ir de Lauro, work never end*

*Supergrass andou até a beira do telhado...*

* Ondas: Um dia tranquilo, outro de cão. amanhã pela ordem deve ser o de cão. Eu só queria entender porque as pessoas perdem tanto tempo se lamentando e reclamando e arrancando os cabelos. Nunca é o fim do mundo. Cabeças quase rolam por um parafuso que atrasou gravação em 5 minutos...agora as cenas penduradas..ahh essas são só folclore de corredor...*

*Ninguém mais trabalha por amor? ... às vezes o foco do amor é o trabalho, às vezes o amor esta em outro canto e é assim.*

*Amanhã Kore Eda (Ninguém pode saber)...força e eu chego lá..(mas bem que podia ser Tão Distante...) será que vai rolar Steave Zissou?* - Chances enormes de rever duas figuras emblemáticas: Kawano e Casilli...SAUDADES MASTER destes dois metsres picaretas!!!!*

*Tavinho..Quero muito ver Rascunho..mas já sabe a condição..Domingão é o (único) dia*A sugestão de viajar para festivais a dentro do país está de pé e saltando*